Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Evimar Barbosa fala sobre tramitação das CPI´s na Câmara de Codó

Durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Codó, realizada na última terça-feira (14), o vereador Evimar Barbosa falou a mídia digital sobre a situação das três CPIs que podem tramitar simultaneamente no Legislativo. De acordo com o vereador, dos três requerimentos encaminhados, o de numero 3, para abrir investigação dos gastos com o Programa Nacional de Alimentação, foi votado e rejeitado pela maioria da situação em plenário.

“O que estamos encaminhado são Requerimentos para abertura de CPIs que possam informar ao povo codoense o que está sendo feito com os recursos públicos, em diversas áreas. Não temos transparência e nem informações suficientes para saber o que foi feito dos 120 milhões pela prefeitura municipal nos últimos sete meses, contrato de aproximadamente 27 milhões de reais realizado entre a Prefeitura Municipal e a empresa União de Serviços, para locação de mão de obra temporária, entre outros gastos do governo”, pontuou o parlamentar.

O vereador ainda informou que o Requerimento 1, que corresponde à CPI da saúde, recebeu parecer jurídico da Casa contrário, mas será decidido pelo presidente Domingos Reis na próxima Sessão Ordinária.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local