Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max dá o Ponta Pé inicial da 2ª edição do Campeonato de Futsal de Ruas do Residencial Santa Rita

Na última sexta-feira (3) teve início a 2ª edição do Campeonato de Futsal de Ruas do Residencial Santa Rita. Apoiador do evento, o vereador Pastor Max deu o Ponta Pé inicial no jogo de abertura do torneio, entre as equipes da Rua Maranhão e Rua Goiás. O campeonato conta com dez equipes do residencial. O vereador destacou a importância da realização do evento e garantiu que o projeto irá se estender a outros bairros e localidades da zona rural de Codó.

“Sempre apoiamos fortemente as iniciativas de projetos para o esporte, tanto na cidade quanto na nossa extensa zona rural. Hoje estamos iniciando o campeonato de Futsal dos times das ruas do Residencial Santa Rita. Sabemos a força que o esporte tem para o desenvolvimento das pessoas, principalmente para nossa juventude. É um valioso instrumento de inserção social, de fortalecimento da cidadania, promoção da saúde física e mental. Por meio do esporte podemos observar e incentivar os talentos que nossa cidade possui. Portanto levaremos esse projetos a outros bairros e localidades”. Explicou o parlamentar.

Campeonato irá até o dia 15 de outubro

Os confrontos da próxima rodada do Campeonato de Futsal de Ruas do Residencial Santa Rita acontecerão no dia 09 de setembro, a partir das 19hs, na quadra poliesportiva, entre as equipes das ruas Ceará X Rondônia e Rorâima e Amazonas. “Quero parabenizar a todos os organizadores e atletas que estão participando deste importante evento, que continuará tendo o nosso total apoio e do prefeito Dr. Zé Francisco, sempre com objetivo de fomentar a prática de esporte na comunidade entre nossa juventude, que precisa desse incentivo. Por meio da inserção social do esporte nós podemos avançar e descobrir tantos grandes talentos”, concluiu o vereador Pastor Max.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local