Ator de “Superman” produzirá o filme cristão “No Tempo de Deus”

Conhecido por ter atuado como “Superman” na TV americana, o ator Dean Cain fará um filme cristão intitulado “No Tempo de Deus’. A história é baseada no livro “Blessings of Obedience” (Bênçãos da Obediência), de Robert Fraley.

Escrito e produzido por Cain, o filme contará a história verídica de Bob e Barbara Fraley, que adotaram seis filhos após o trágico acidente de carro de um amigo da família.

Em vez de dividir a unidade familiar, os Fraleys solicitaram aos tribunais estaduais que mantivessem todos os seis irmãos juntos e se unissem à sua família de cinco pessoas, já que todos os 11 viajavam pelo país para começar uma nova vida juntos.

O filme marca a terceira colaboração entre Cain e os produtores Ryan e Heather O’Quinn de Damascus Road. Mais recentemente, eles encerraram a produção do filme de estreia de Cain na direção, a comédia familiar Little Angels (Pequenos Anjos), que ele também escreveu.

História notável

O livro “Blessings of Obedience” relata a notável história de vida real de como Deus conduziu duas pessoas comuns para salvar sua família nestes tempos proféticos conturbados chamados Os Últimos Dias, diz a sinopse do livro.

E continua: Muitos dos problemas que as famílias enfrentam hoje foram evitados pela família Fraley porque Deus honrou e abençoou sua obediência.

Por suas ações e escolhas, eles demonstraram (compartilhar a experiência pessoal é sempre melhor do que o ensino acadêmico) o que significa viver uma vida de fé e confiança em Deus.

A história do casal inspirou o filme que será produzido, como um exemplo do que uma pessoa e uma família podem realizar quando Deus está no centro de tudo o que eles fazem e pensam.

Hoje a família Fraley chega a 65 membros, com filhos e cônjuges, netos e cônjuges, bisnetos e continua a crescer.

Portal Guia-me

O seu endereço de e-mail não será publicado.