Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Desmoronando como um castelo de cartas: Novo rompimento no governo Cidade de Todos

Desde a formação do chamado Grupão da Esperança e da Liberdade, formado para colocar Zé Francisco na prefeitura de Codó, ninguém, até os mais próximos a cúpula, poderia imaginar o que iria acontecer após a chegada do novo prefeito ao poder. O que era tido como a grande esperança para cidade, se revelou como uma administração despreparada, descompromissada e desastrosa.

A total ausência de trabalho, eficiência, competência e compromisso do atual governo de Codó estão fazendo, em menos de um ano, com que todo o então chamado grupão desmoronasse de vez, como um frágil Castelo de Cartas.

Após a saída de Biné Figueiredo, o grande responsável pela eleição de Zé Francisco, agora chega a vez de Pedro Belo cair fora. Ambos foram traídos e abandonados pelo prefeito. A gota dágua aconteceu no último fim de semana, quando o despreparado prefeito declarou publicamente apoio a candidatura ao deputado Edilázio Junior, configurando crime eleitoral, de propaganda antecipada, abuso de poder e da máquina pública para fins eleitoreiros.

Após o evento e o infeliz anúncio do prefeito, Pedro Belo, que quer ser candidato a deputado federal pelo grupo e não abre mão, pegou seu carro e nem ficou ara a festa. Pedro, que hoje é o principal secretário que ainda consegue desenrolar algumas coisas boas que o governo precisa, já teria se reunido com Ribamar Oliveira, Chiquinho do SAAE e Expedito Carneiro, para falar sobre a sua iminente saída do já mal afamado governo Cidade de Todos. Aguardemos os fatos.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local