Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito de Codo resolveu realiza a festa das Crianças depois de muita pressão e ainda foi uma vergonha a festa

Era pra ser hoje, domingo (17), a festa das crianças, promovida pela Prefeitura de Codó. Porém, o que era pra ser uma bonita festa acabou de transformando numa verdadeira esculhambação, exatamente pela falta de organização  do evento. Diversas mães e pais começaram a chegar às 15 horas na Praça São Sebastião. Muitos pais e mães já iam aproveitando e adquirindo suas fichas, mas não foi o suficiente para todas as pessoas que compareceram, e muitos voltaram pra casa sem presentes pra os filhos e revoltados com o prefeito. “Eu cheguei lá foi cedo, tô  muito zangada com esse prefeito, não ganhei nada para minha filha” disse uma mãe agora a pouco ao  via WhatsApp.

DESORGANIZACÃO

Foi uma desorganização total por parte da prefeitura. A secretária de Assistência Social, esposa do prefeito, Irene Neres, esteve lá cedo, mas não retornou após a festa iniciar. O prefeito também não deu as caras, e assim foi a tão propagada festa das crianças da Prefeitura de Codó.

QUANDO FAZ, FAZ FEIO

O prefeito de Codó, quando faz algo, faz feio, e acaba assinando um atestado de incompetência com toda sua equipe. A qualidade dos presentes também foi péssima. Quem recebeu até se sentiu envergonhado de tamanha pequenez e mesquinharia. Resta saber o que eles vão tentar explicar dessa vez.

Fonte: Blog do de Sá

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local