Vereador Pastor Max prestigia abertura do Campeonato de Futebol da localidade Recreio

No último fim de semana o vereador Pastor Max participou a abertura do Campeonato de Futebol da localidade Recreio, torneio tradicional da região, envolvendo várias equipes, organizado pelo morador Carlinhos, e que todos os anos têm o apoio do parlamentar. Os jogos de abertura contaram com as equipes do Recreio versos Piranjá e Lagoa do Sales versos Penha.

“Continuamos incentivando e sempre apoiando o esporte na região, assim como em outras localidades de nossa extensa zona rural e também na cidade, como o torneio de times de ruas do Residencial Santa Rita. Recentemente realizamos lá na Boa Esperança, e no sábado estivemos juntos com nosso amigo Carlinhos, organizador do tradicional Campeonato de Futebol da localidade Recreio. É nossa missão apoiar e incentivar o esporte, que é uma das melhores ferramentas de transformação e inclusão social”, declarou o vereador Pastor Max.

“O vereador Pastor Max está todos os anos presente e nos apoiando na realização deste tradicional campeonato. Nós agradecemos muito a iniciativa do vereador, que sempre mantém esse olhar e essa atenção para o esporte na nossa região, nos prestigiando, incentivando e dando o seu total apoio para que sempre tenhamos sucesso neste evento, além de sempre ver todas as nossas demandas e levar ao Poder Público”, agradeceu o organizador do evento, Carlinhos.

Para o vereador Pastor Max, o incentivo e o apoio são fundamentais para a retomada das atividades esportivas na cidade e na zona rural, no período pós-pandemia. “Nosso trabalho continua. Temos muito a fazer, principalmente agora no início da retomada das atividades esportivas em nosso município. Nosso mandato está apenas começando. Estamos em nosso primeiro ano e que apesar de todos os desafios impostos pela pandemia, avalio de forma positiva, pois aos poucos as atividades estão sendo retomadas. Estamos desenvolvendo várias atividades, em parceria com o Poder Executivo e com as nossas comunidades. E estaremos sempre presente, apoiando e ao lado das comunidades”, concluiu o vereador.

O seu endereço de e-mail não será publicado.