Vereador Pastor Max solicita manutenção dos contratos de professores seletivados e contratados para os meses de janeiro e fevereiro de 2022

Na última terça-feira (26) o vereador Pastor Max levou ao Plenário da Câmara e teve aprovadas três importantes Indicações para a melhoria da população codoense. Com a Indicação Nº 351/2021, o edil solicitou ao governo municipal para que seja mantido os contratos dos professores seletivados e contratados da rede pública municipal de ensino, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2022, a fim de que o início do próximo ano letivo aconteça em sua plenitude, dentro do calendário estabelecido, além de ajudar os professores durante o período, em que geralmente ficam sem receber.

“Já conversamos com o prefeito para que esses professores, seletivados e contratados permaneçam com seus contratos nos meses de janeiro e fevereiro. Nesse período, geralmente esses profissionais ficam sem receber. E neste momento de crise, a garantia desta renda para eles é extremamente importante. essa proposta foi abraçada pelo vereadores e tenho certeza que também será pelo Executivo”, explicou o vereador.

Com a Indicação Nº 349/2021, o vereador solicitou ao governo e a Secretaria de Infrestrutura que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Renato Archer, especificamente no trecho da 2ª Igreja Cristã do Bairro Codó Novo. E pela Indicação Nº 350/2021, o parlamentar solicitou também ao titular da pasta da Infraestrutura que seja feita a reforma da quadra de esportes da Avenida Maranhão, transformando a quadra de areia em uma quadra poliesportiva, propiciando a prática de várias modalidades.