Com a demissão de Emílio Matos, chega ao fim da pior administração que ja passou pelo HGM de Codó

Após várias denúncias de negligência dos serviços médicos do Hospital Geral Municipal, após onze meses de má gestão e caos na saúde de Codó, finalmente caiu o diretor do HGM de Codó, Emílio Matos, na sexta-feira (12). Emilio Matos foi empossado como diretor do hospital devido a acordos feitos na eleição de 2020, no entanto sofreu várias críticas por nunca ter atuado e nem ter conhecimento técnico na área da saúde. O resultado foi uma das piores gestões do HGM em todos os tempos, como foi relatado nos mais absurdos episódios postados em todos os blogs da região.

Enquanto isso, a saúde de Codó continua indo de mal a pior. Quem irá assumir interinamente a direção administrativa do hospital é o farmacêutico Adriano Vasconcelos. O governo Cidade de Todos, idealizado pelo então chamado grupão, continua a desabar como um castelo de areia. Várias lideranças já pularam do barco. Para não perder mais um aliado político, o prefeito Zé Francisco decidiu, após enormes e pesadas críticas a Emilio Matos, tira-lo do HGM e realocá-lo na secretaria de educação.

INDIGNADO

O cara é um sindicalista, só na cabeça desse grupão mesmo e a politicagem horrivel do nosso município… Boa Sorte meu amigo particular Emilio Matos, na sua nova empreitada…

Américo Silva

Já vai tarde d+. Um desqualificado que só consegue emprego na babança política. Afundou o HGM, agora irá fazer outras cagadas na educação. Eita! Grupão de merda!

O seu endereço de e-mail não será publicado.