
Em Codó a praça de São Sebastião uma das mas bela de Codó vive totalmente abandonada pela gestão cidade de todos.
Os comerciantes reclamam que alem da falta de reformas na praça, falta água e vigia.
Descaso
A primeira impressão é a que fica. O codoense que reside no Rio de Janeiro Francisco das Chagas Silva, de 49 anos, resolveu trazeer a familia para conhecer sua cidade natal se desapontou com o que encontrou em Codo. “Essa é primeira vez que trouxe a minha familia, e fiquei decepcionado, a falta de infraestrutura acaba com a cidade, as ruas estão esburacadas, a cidade não está bonita e, pelo visto, não está preparada para receber as pessoas, esperava muito mais daqui”, desabafou.
Praça abandonada
A Praça de São Sebastião é o espaço de lazer mais visitado da cidade, onde há lanchonetes, brinquedos para as crianças,pista para realziar caminhada e muoto mas . Porém, o local está com as lixeiras quebradas, o chão e as paredes precisando de pintura.
A praça de São Sebastião foi revitalizada no governo do ex-prefeito Francisco Nagib em parceria com o governo do estado e com o apoio da empresa FC Oliveira.

É verdade a praça está abandonada mesmo tudo sucateada, os brinquedos que são pra crianças agente vê até adolescentes brincando isso tudo porque não tem vigias. É uma vergonha.