Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Equipe da Rua Rondônia vence o Campeonato de Futebol das Ruas do Residencial Santa Rita

Foi realizada na noite da última sexta-feira (29) a final do Campeonato de Ruas do Residencial Santa Rita. O evento, de iniciativa dos desportistas Vinicius e Loirinho, contou com o apoio e a presença do vereador Pastor Max e do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

A competição aconteceu na quadra poliesportiva do Residencial Santa Rita durante nove fins de semanas, com a participação de dez equipes. A final aconteceu entre as ruas Ceará e Rondônia. A equipe Rondônia se sagrou campeã do certame. O objetivo é levar a competição aos demais bairros da cidade, tendo a prática do esporte como valiosa ferramenta de inclusão social.

“Vinha parado há muito tempo e agora pudemos retornar. E graças Deus deu tudo certo com o apoio do Pastor Max. Valeu. Muito obrigado e continue sempre assim amigo, disse Fernando Silva”, organizador do evento.

“Incentivar o esporte é uma forma de inserir socialmente, cada vez mais, a nossa juventude, que precisa deste espaço ativo e funcionando bem. O esporte tem a força e o poder de inserção social. E graças Deus conseguimos realizar este campeonato, com a força do prefeito, Dr. Zé Francisco, como um grande incentivador do esporte em Codó, e nos deu esse apoio, para que esta competição acontecesse”, concluiu o vereador Pastor Max

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local