LUTO | Morre o policial militar Sílvio, de Chapadinha MA

Segundo informações não oficiais, o PM Sílvio tava fazendo um treinamento em Caxias. Teve uma parada cardíaca. Logo foi pra UTI grave, e teve uma insuficiência renal e veio a óbito.

16° BPM – NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CB PM SILVIO

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, em nome de seu Comandante, Oficiais e Praças, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Cabo PM Silvio de Sousa Silva,ocorrida hoje, 31 de outubro de 2021.

Pouco pode ser dito ou feito nesse momento de grande dor, onde a saudade e a consternação apertam nosso peito.

O Cabo Silvio tinha 35 anos e ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 05 de julho de 2010, desenvolvendo sempre um trabalho digno e compromissado, ao molde dos melhores profissionais que este Batalhão poderia ter.

Homem honrado, dedicado, gentil, comportamento exemplar e acima de tudo um grande companheiro. Seu caráter, sua alegria de viver e seu profissionalismo ecoarão entre todos aqueles que tiveram o prazer de seu convívio.

Em meio ao luto, a Polícia Militar do Maranhão oferece sinceras condolências aos familiares e amigos diante desta irreparável perda. Lembremos, através de suas próprias palavras, que “nós policiais sempre suportaremos tanto o tempo como a dor, até que nossa missão seja concluída com êxito”.

Descanse em paz guerreiro, e saiba que nas fileiras de nossa Corporação, e dentro do nosso coração, você nunca será esquecido.

O seu endereço de e-mail não será publicado.