Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Policiais da Força Tática prendeu quatro homens suspeitos de praticar assaltos em Codo

A ação ocorreu no final da tarde de terça-feira (09), a equipe da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar realizou diligências e logrou êxito em identificar o veículo utilizado pelos suspeitos, durante as ações criminosas.
Os militares receberam informações sobre vários assaltos praticados em um automóvel GOL PRETO, que teriam ocorrido durante o final de semana. O veículo foi reconhecido por testemunhas e os militares constataram que tratava-se de um automóvel locado.
O proprietário da locadora de veículos informou que nos dias dos delitos, o carro estava alugado. A GU o locatário, o homem informou que havia deixado o veículo sob a responsabilidade de um de seus funcionários; o funcionário foi localizado e assumiu a participação nos crimes e identificou os outros envolvidos.
Um segunda pessoa levou os policiais militares até o local onde escondia duas armas de fogo, sendo uma garrucha e uma espingarda. Outras duas pessoas também confessaram a participação nos assaltos, sendo responsáveis por receber os produtos dos roubos e revendê-los.
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Codó.
O Comandante do 17º BPM, MAJ. QOPM Soares Jr., parabenizou a ação da força tática do 17º BPM, que logrou na prisão dos quatro envolvidos nos assaltos, e na apreensão das armas de fogo utilizadas pelos criminosos. Somando assim, 1️⃣2️⃣3️⃣ armas de fogo apreendidas em 2021, sendo 0️⃣5️⃣ destas apreendidas nos nove primeiros dias do mês de novembro.

* MATERIAL APRESENTADO*
– 01 ARMA DE FOGO TIPO GARRUCHA
– 01 ARMA DE FOGO TIPO ESPINGARDA
– R$ 20,00
– 01 APARELHO CELULAR LG VERMELHO
– OBJETOS PESSOAIS

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
*⚠️🚨☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia