Radialista e apresentador Roger Pires e equipe visitam Criatório Senepol Peixe Boi em Codó

Na última semana o radialista, apresentador e empresário Roger Pires e sua equipe estiveram em visita ao criatório Senepol Peixe Boi, em Codó, estado do Maranhão. Além de extensa carreira como radialista e voz padrão em diversas rádios importantes do centro-oeste e nordeste brasileiro, Roger Pires apresenta desde 2005 o programa Amigo Pecuarista, da empresa Champion Saúde Animal, de Anápolis-GO. Ao longo dos últimos 16 anos, o comunicador tem estado no ar nos canais de TV do agronegócio brasileiro.

Dentro do programa Amigo Pecuarista há um quadro chamado Aqui, Ali e Em Qualquer Lugar do Brasil, onde Roger Pires mostra os resultados obtidos com o tratamento do Difly, um larvicida, que controla o carrapato e a mosca dos chifres, sem a necessidade de conter os animais para sua aplicação. No mesmo quadro o apresentador conhece o pecuarista, sua história de vida, sua origem, seus animais e aproxima a indústria do cliente final.

Em entrevista a mídia digital, Roger Pires falou sobre a satisfação da visita aos irmãos Ibélio e Yuri Corrêa, criadores e proprietários da Fazenda Peixe Boi. “Tivemos a grata satisfação de conhecer o Dr. Yuri e Dr. Ibélio, da fazenda Peixe Boi, homens à frente do seu tempo e com visão ousada, que não tiveram dúvidas em apostar no novo, implantando o Senepol, uma raça pouco conhecida em seu estado, exigindo mais que visão, uma boa dose de ousadia, obstinação e, sobretudo, certeza de um futuro promissor do Senepol no clima desafiador do Maranhão. Hoje o Senepol Peixe Boi é dos mais conhecidos e disputados pelos pecuaristas que querem melhorar os ganhos zootécnicos de seus rebanhos, com a qualidade, rusticidade e demais habilidades destes animais que encantam pela eficiência coroada pela docilidade”, declarou o comunicador.

Roger Pires agradeceu a hospitalidade do Maranhão e falou do orgulho em fazer parte da história de sucesso do Criatório Senepol Peixe Boi. “Claro que todo este trabalho se faz com as peças certas nos locais certos. E a Champion se orgulha em participar das vitórias do Criatório Senepol Peixe Boi, cuidando da sanidade e nutrição, duas pernas importantes do tripé zootécnico do criatório. Sinto-me orgulhoso de poder fazer parte do sucesso de um empreendimento que nasceu como um sonho, se tornar uma realidade que surpreende positivamente a todos. Em meu nome e de toda a equipe Champion, obrigado à família Peixe Boi, por nos incluir neste sucesso que só vai conquistar mais vitórias com o Senepol Peixe Boi. Afinal, o sucesso é feito de escolhas”, concluiu.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local