5 recomendações para altifalantes Bluetooth portáteis

Nesta era de inteligência, há inúmeros produtos digitais em casa. Não há falta de alto-falantes Bluetooth em casa, os alto-falantes Bluetooth são relativamente pequenos e flexíveis, seja na sala de estudo ou na sala de estar sempre que você quiser ouvir músicas, ou mesmo no banheiro enquanto escuta as músicas enquanto toma banho, ou na cozinha colocar uma música para dançar, a música pode estar em qualquer lugar.

Há também mais alto-falantes Bluetooth no mercado, como você pode escolher um alto-falante Bluetooth que lhe convém? Comprar altifalantes Bluetooth está preocupado com três pontos principais:

1.qualidade sonora: a qualidade sonora de tais coisas não pode ser medida em espécie, apenas parâmetros para mostrar uma qualidade sonora relativamente optimista alta ou baixa boa ou má.

2.aparência: Excluindo aqueles que vão para certas características para comprar altifalantes, a maioria das pessoas compra altifalantes é um grande factor é ter uma concha bem parecida. Sob as mesmas condições, uma boa aparência na compra é uma vantagem, mais atractiva para os consumidores.

3.preço: os altifalantes Bluetooth são caros, há também baratos, optam por escolher na gama que podem aceitar.

Assim, a escolha de altifalantes é escolher altifalantes bonitos e a preços razoáveis, a qualidade de som também pode ser aceite, vulgarmente conhecida como custo-eficácia. Aqui estão cinco recomendações para altifalantes portáteis que oferecem uma melhor relação custo-benefício:

JBL PS2200

 JBL é um dos fabricantes profissionais de altifalantes do mundo.Esta vem em duas cores: preto e branco. O modelo negro tem um aspecto imponente e simples, atmosférico, e com um toque de laranja no meio, mais adequado para utilização em casa. A cor branca é elegante e simples, com um logótipo laranja distinto. Com suporte para ligação USB e Bluetooth, pode ser utilizado numa variedade de cenários diferentes sem ter de se preocupar com a escolha entre reprodução com ou sem fios.

 

JBL Xtreme

O modelo topo de gama do altifalante portátil Bluetooth, o JBL Xtreme incorpora quatro altifalantes activos e dois radiadores de graves, bem como uma grande bateria incorporada (7,4V, 5000mAh) para 15 horas de duração da bateria, e duas portas USB para carregar outros dispositivos. Quanto ao exterior, o altifalante Bluetooth tem um acabamento em tecido que oferece um excelente aspecto ao mesmo tempo que é resistente aos salpicos, pelo que o jbl xtreme pode ser utilizado mesmo nos meses chuvosos de Verão ou na praia.

 

Bose SoundLink Mini Bluetooth Speaker II

O produto mais vendido na maior plataforma de comércio electrónico já mostra que este altifalante é muito popular entre os utilizadores, e também gosto da aparência deste, de aspecto quadrado e angular muito confortável, o principal é que a versão especial da utilização da interface Type-C, e o cabo de dados do meu telefone o mesmo tipo de interface, por isso não tenho de me preocupar em perder a linha! Não tenho de me preocupar em perder o cabo.

 

Marshall STANMORE II

outro representante do estilo retro, à primeira vista pensou que se tratava de uma mala, um olhar mais atento revelou-se ser um orador, este desenho é também refrescante. Altifalante embrulhado em couro, aspecto apertado e bonito, quanto mais se olha para ele, mais se gosta dele, o mais adequado para ouvir música rock, o áudio tem um sentido de textura. Mas o armário está no lado grande, provavelmente não é muito adequado para ser transportado, adequado para ser utilizado em casa.

 

Bose SoundLink Revolve+

 

A grande chaleira, como é chamada. Prefiro pensar nela como uma versão actualizada da Chaleira Pequena, parece que é o mesmo molde, só que maior e com uma pega. O aspecto geral é semelhante ao da chaleira pequena, mas a chaleira maior é muito maior e mais alta do que a pequena, e a duração da bateria é de apenas 12 horas para a chaleira pequena, mas 16 horas para a chaleira grande, que também é mais pesada, pelo que a chaleira grande tem uma pega para portabilidade.

Estes são os 5 alto-falantes Bluetooth que eu pessoalmente acho que são únicos de alguma forma em termos de design, funcionalidade, qualidade de som, etc., ou que têm melhor relação custo-benefício, espero que haja um que você goste.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.