Em video Dr Guilherme Oliveira informa que o show de prêmios será realizado dia 22 de janeiro de 2022, garante Dr. Guilherme Oliveira

O sorteio será duas Motos Pop zero quilômetro, dia 22 de Janeiro na praça de São Sebastião, a partir das 16 horas. Guarde suas cartelas, pois permanecerão as mesmas. Assegurou Guilherme Oliveira.
A fala de Dr. Guilherme, apoiador da realização do Show de Prêmios que vai sortear duas Motos Pop zero quilômetro em Codó, e outras duas premiações em dinheiro, vem para tranquilizar as milhares de pessoas que aguardam a realização do evento, que estava programado para acontecer ontem, 19 de dezembro, o que não foi possível, devido a um impasse pontual.
Mas a festa vai acontecer, e agora muito maior e melhor, ao invés de uma moto, serão duas Motos Pop, adquiridas direto de fábrica.
Fique atento, e anote a data. O grande show de prêmios será realizado dia 22 de janeiro de 2022, a partir das 16 horas, na praça de São Sebastião. As regras permanecem as mesmas. As cartelas serão marcadas no momento do bingo, e para levar a premiação é necessário está presente no local do sorteio.

O seu endereço de e-mail não será publicado.