Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Lembram da emocionante história da Nívia?Ela foi convidada para participar de uma audiência na Câmara dos Deputados em Brasília

A jovem Estudante-atleta de Codó, do Maranhão, realizou a primeira viagem de avião e disputou os Jogos Escolares Brasileiros de 2021. Corredora, Nívea nunca tinha treinado em uma pista oficial de atletismo, mas realizou o sonho no Rio de Janeiro.

Ela foi convidada para participar de uma audiência na Câmara dos Deputados em Brasília, junto com presidente da CBDE, Antônio Hora Filho, e os deputados Felício Laterça (PSL/RJ), à esquerda da foto, e Fábio Mitidieri (PSD/SE), à direita.

Na audiência, reforçou que o esporte mudou a sua vida e que seu principal objetivo continua sendo ajudar sua mãe, Maria Madalena, a construir a casa dos sonhos. Nívia agradeceu às autoridades presentes e falou sobre a experiência do JEB’s, competição desportiva que mudou sua vida para melhor.

Depois da audiência, elas conheceram os principais pontos turísticos de Brasília.

Estamos muito felizes em ter você pertinho de nós novamente, Nívia (@vitoria_catanhede_)! Seguiremos lutando pelo seu sonho e por tantos outros espalhados pelo Brasil.

📸 @studiojorgehenrique e Cleben Lopes
#CBDE #OEsporteComeçaAqui #Atletismo #JEBs2021

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Sem categoria