O que se vestir no Verão?

O Verão é uma estação do calor e a gente tem que aprender em como se vestir de forma fresca e bonita para uma tal estação.

Há muitas maneiras de ter todo o seu guarda-roupa pronto para o tempo quente: 1.Use roupa de cor clara

Escolha cores claras e vestidos brancos e camisas com botões, que reflectem, em vez de absorver, os raios solares.

2.Opte por roupas sem mangas ou com mangas soltas

Quando se trata de roupa de Verão, o objectivo é ter o maior fluxo de ar possível. Não é preciso ir sem mangas, mas considerar camisolas sem mangas e blusas sem mangas ou com mangas de folho. As blusas de manga curta são outra boa opção.

3.Fique longe de roupa apertada

Roupa folgada é a sua melhor aposta para se manter fresco no Verão. Vá de calças largas, camisas largas, blusas largas, e vestidos e saias com espaço para respirar.

4.Melhore o seu atletismo

Os tecidos técnicos são frequentemente propensos a ficar molhados, mas também são apertados, o que nem sempre é óptimo para o Verão. Se é fã de atletismo, troque as suas habituais perneiras e camisolas pretas por calções de bicicleta coloridos e tops de tanque ou tops de manga curta.

  1. Escolha tecidos respiráveis

Pode não ter importância durante o resto do ano, mas notará definitivamente a diferença entre tecidos respiráveis e tecidos que prendem a humidade durante o Verão. Os sintéticos normalmente não são respiráveis, por isso verifique as etiquetas das roupas para se certificar de que as suas roupas são 100% de linho, algodão, ou seda. Se quiser brincar com a textura, experimente a eyelet e a seersucker.

6.Calças de ganga de vala

O denim é um dos tecidos mais pesados. Se usar calças de ganga elásticas ou calças de ganga skinny, poderá achá-los demasiado quentes para o seu estilo de Verão. Procure antes calças leves de algodão ou linho. Se tiver de usar ganga, opte por calças de ganga de perna larga, que ainda permitem alguma circulação de ar.

7.Confie nos vestidos

Os vestidos não são apenas para ocasiões especiais. Um vestido de verão confortável é uma opção fácil para dias em que não se sabe o que vestir. O Verão é a altura perfeita para trazer as suas minidresses, camisolas e minissaias, mas também não há problema em ir mais longe. Para um look boho de Verão, opte por um vestido maxi sem mangas ou saia comprida. Um vestido de frente de gravata pode dar-lhe um pouco mais de circulação de ar.

8.Use sandálias

Os chinelos de dedo são óptimos para ir à praia, mas para vestir o seu look, opte por sandálias de alças ou espadrilhas, que ainda deixam os dedos dos pés respirar. Chinelo nike vem em opções confortáveis que terão um aspecto mais elegante do que as sandálias de espuma padrão.

9.Minimize os acessórios

Muitos colares ou pulseiras penduradas podem colar-se à sua pele com o calor. Escolha um acessório de declaração, como brincos de argolas.

Claro que, para as raparigas que amam a beleza, para além destas dicas básicas, existem algumas combinações de correspondência, tais como vestido de chiffon preto + saltos brancos, vestido de chiffon camisola borgonha + camisola branca + sapatos de lona branca, vestido de linho de algodão branco + pequenos sapatos brancos, etc.

É verdade que o verão é quente e escolher as roupas certas pode nos ajudar a passar a estação do calor com conforto, mas é importante continuar melhorando nossa estética enquanto buscamos conforto para estarmos radiantes no calor. Até o próximo verão, vamos trabalhar juntos!

O seu endereço de e-mail não será publicado.