Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Operação Boca Limpa do 24°BPM desmonta esquema de tráfico de drogas em Coroatá

Dando continuidade à Operação Boca Limpa do 24°BPM, policiais militares na tarde desta terça feira, 30/11 averiguavam denúncias de tráfico de drogas no Bairro do Jordão, em Coroatá.

Ao realizar abordagem ao indivíduo suspeito que trafegava em uma motocicleta, os PMs encontraram em seu poder a quantia de aproximadamente 1,2 kg de substância análoga a maconha e uma balança de precisão, sendo o elemento conduzido e apresentado com a motocicleta na Delegacia de Polícia.

Em ato contínuo, duas Equipes de Militares permaneceram novo bairro Jordão realizando rondas no local e adjacências, a fim de identificar e prender o provável fornecedor da droga encontrada com o primeiro indivíduo conduzido. Já, na altura da Rua Santo Antônio, Bairro Tresidela, um indivíduo ao perceber a presença dos policiais militares passou a empreender fuga chegando a invadir uma residência, ameaçando e coagindo os moradores, momento em que a PM conseguiu efetuar sua prisão. Sendo, também, o segundo elemento apresentado na Delegacia.

Ao chegar na Delegacia, o segundo conduzido confessou a prática de tráfico de drogas no bairro Tresidela e adjacências informando aos policiais militares e civis o local que usava como “Boca de Fumo” e
onde escondia uma grande quantidade de drogas. Então, as equipes das Polícias Civil e Militar deslocaram até o local indicado constatando a veracidade dos fatos, tendo êxito na apreensão de aproximadamente 3,6 kg de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão, aparelhos celulares, bijouterias, entre outros objetos.

Ascom

24º BPM – CUIDANDO DA SUA SEGURANÇA!
🗣️☎️ DISQUE DENÚNCIA:* *(99) 984485835.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Sem categoria