Rotary Clube: Conferência C4 Interclubes Cocais é realizada em Caxias-MA

Foi realizada no último sábado (4) a Conferência C4 Interclubes Cocais, promovida pelo Rotary Clube de Caxias-MA, reunindo membros dos Rotary Clubes de Caxias, Codó e Coelho Neto. O encontro, que teve como tema ´Rotary e Meio Ambiente: Transformando pessoas através da natureza`, aconteceu no auditório da FACEMA, em Caxias, e contou com a presença do Governador do Distrito 4490, Alderi Sousa, presidentes e membros de clubes e convidados.

A programação contou com mensagens, homenagens, apresentação de projetos e cases de sucesso, palestras, mesa redonda, e apresentações culturais. Presentes no evento estavam a gestora da Unidade Regional da Educação, Professora Fátima Stela, e o rotariano, engenheiro e vereador por Codó, Evimar Barbosa, que ressaltou a importância das ações promovidas pelo Rotary Clube.

“Como rotariano e engenheiro ambiental e sanitarista, tenho a grande satisfação de participar e prestigiar a Conferência C4 Interclubes Cocais, promovida pelo Rotary Clube de Caxias, que tem como tema o meio ambiente e a sustentabilidade. Um grande encontro, reunindo rotarianos de quatro clubes de nossa região. O Rotary Clube é uma instituição centenária e internacional, com acento permanente na ONU e que ajuda as sociedades do mundo inteiro com suas ações solidárias e a promoção de temas de grande relevância”, concluiu Evimar Barbosa.

O seu endereço de e-mail não será publicado.