Vereador Pastor Max destaca aprovação do Projeto de Regularização Fundiária e a alta produtividade na última Sessão do Legislativo

Durante a 31ª e derradeira Sessão Ordinária de 2021, realizada na última terça-feira (21), o vereador Pastor Max destacou em entrevista a alta produtividade do Parlamento Municipal e os importantes projetos aprovados, como o Projeto de Lei Nº 13/2021, que institui e regula o Programa de Regularização Fundiária do Município de Codó, matéria tão esperada pela população codoense.

Luta do vereador Pastor Max desde seu primeiro mandato como parlamentar e fruto de Indicação de sua autoria, o projeto do Programa de Regularização Fundiária, como declarou o edil, é uma conquista muito importante para a população codoense.

“Hoje estamos encerrando o ano Legislativo, um ano de excepcionalidade em razão da pandemia. No entanto um ano de superação. E hoje encerramos com uma sessão muito produtiva, tratando pautas importantes para benefício da população, como o Projeto de Lei para Regularização Fundiária Urbana, que era um sonho tão esperado pela população, sobretudo as famílias mais humildes, explicou o vereador”.

O parlamentar também apresentou três importantes Indicações, como a de Nº 416/2021 que solicita a Secretaria de Estado da Educação pela reforma completa do Centro Quilombola de Formação por Alternância Ana Moreira CEQFAAM. Além das indicações Nº 417/2021, que solicita a reforma da Escola Municipal Francisco Xavier, na localidade quilombola Queimada e Nº 418/2021 para a construção de estradas vicinais que ligam as localidades Parnásio ao Monta Barro e São Benedito e estrada que liga a Cacimba de Areia aos Três Irmãos.

O seu endereço de e-mail não será publicado.