Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max e secretário Felipe Camarão conversam sobre as novas conquistas para educação de Codó

Na última quinta-feira (16) o vereador Pastor Max esteve reunido em São Luís com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. O encontro foi para tratar de demandas e agenda para o município de Codó. Recentemente, o vereador apresentou projeto do Legislativo concedendo título de Cidadão Codoense ao secretário, pelos trabalhos prestados ao município.

“Muitos avanços foram conseguidos para a nossa educação em Codó, graças a atuação do secretário Felipe Camarão, como as escolas dignas, a implantação do IEMA Pleno e IEMA Vocacional, as reformas das escolas Colares Moreira, Mata Roma, e tantas outras conquistas como o programa Mais Integral, que irá contemplar a Escola Ananias Murad como um centro integral”, explicou o vereador.

“É sempre uma satisfação estar reunido com o vereador Pastor Max, um parlamentar atuante e que nos últimos anos sempre esteve aqui conosco, requerendo e levando melhorias para um município tão importante como Codó. E nessa parceria encontramos um parlamentar aguerrido e sempre solicitando melhorias na área da educação”, afirmou o secretário Felipe Camarão.

Em reunião, o parlamentar reafirmou seu compromisso e parceria com o secretário ao longo dos anos e discutiu sobre mais demandas para a educação de Codó, como a reforma da Escola na localidade quilombola Santo Antônio dos Pretos e dez kits de robótica para alunos dos clubes da rede municipal. Outras pautas em beneficio da educação foram discutidas no encontro.

“Foi uma reunião muito produtiva e muitas notícias boas chegarão para a educação de Codó, até o dia 4 de fevereiro, data prevista para que o secretário visite Codó para entregar muitas obras de reforma de escolas, como Colares Moreira, IEMA Pleno, IEMA Vocacional, entre outras notícias e melhorias importantes para a nossa educação e a sociedade codoense. agradeço ao apoio do secretário Felipe Camarão, que sempre nos apoiou e nos atendeu de forma simples e humilde, sempre interessado em atender todas as demandas da população codoense, sendo o melhor secretário que já passou por essa pasta”, concluiu o vereador Pastor Max.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local