Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Com que dinheiro o bloco Camaleões será montado em Codó?

É o cúmulo da falta de bom senso ainda quererem lançar um bloco em plena nova fase de pandemia de coronavírus. Além do caos generalizado na Saúde de Codó e em todas as áreas, sem obras realizadas, pagamentos atrasados e toda uma sorte de atos de incompetência e ingerência, a prefeitura, embora tenha dito que não fará carnaval oficial, irá apoiar esse novo caça níquel para o carnaval, que é o bloco camaleão.

O jovem Pedro Neres, promotor de vários eventos que só serviram para criar aglomeração, como o estapafúrdio “movimento” Novas Ideias, é o idealizador e promotor do Bloco Camaleão. Que beleza, que coisa linda.

No entanto, a pergunta que não quer calar é que: como o filho do prefeito, que nunca trabalhou e não possui fonte de renda, irá montar um bloco de carnaval? Da onde virá o dinheiro para financiar o novo bloco de Codó?. O mais triste é que para mandar as crianças para as aulas presenciais em escolas é uma burocracia e uma lentidão tamanha. No entanto para liberar eventos de aglomeração e ajudar a colocar na rua o novo bloco do filho do prefeito a Gestão Cidade de Todos é bem eficiente.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local