Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Dr Guilherme Oliveira inicia o ano visitando feirantes do mercado central

O ano se inicia com muito trabalho para o povo de Codó, e também para Dr. Guilherme Oliveira, que visitou o Mercado Central da cidade na manhã deste domingo, dia 02 de janeiro.

Segundo Dr, Guilherme “É muito importante acompanhar de perto e conhecer as condições de trabalho de nossa população, porque é do trabalho de cada dia que todos nós tiramos o sustento e a dignidade de nossa família.”

Em diálogo com os trabalhadores locais, Dr. Guilherme pôde ouvir um pouco das expectativas para o ano de 2022 e também a respeito das dificuldades encontradas pelo trabalhador para manter suas barracas e suas vendas.

Ainda de acordo com Dr. Guilherme “As pessoas precisam conseguir trabalhar e também precisam das condições para fazer isso com dignidade.

Todos nós temos sonhos para o futuro, e para realizar esses sonhos temos que olhar para o futuro, dedicar esforço e suor, porque só assim, lá na frente, nós podemos colher o fruto da nossa dedicação.

Eu penso que nossa cidade e o estado do Maranhão seriam ainda melhores se os nossos políticos pudessem ajudar na geração de emprego e renda, diminuindo a burocracia e moderando os impostos sobre quem produz.”
A visita ao Mercado Central de Codó aconteceu durante a manhã deste domingo e mobilizou quem passava pelo local.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local