Dr. Guilherme Oliveira participa de visita ao Km 17

No último final de semana, o advogado Dr. Guilherme Oliveira esteve visitando o Povoado do Km 17, às margens da BR 316. O povoado é uma parte importante do município de Codó e vem passando por dificuldades na conquista de infraestrutura e serviços já há muitos anos.
Caminhando pelas ruas e visitando residências, Dr. Guilherme Oliveira pôde ouvir da população o quanto se sentem abandonados pelo poder público em suas demandas mais básicas. Por estar às margens da BR 316, o local precisa manter em boas condições o asfaltamento e também os acostamentos, de modo que possa evitar acidentes e aumentar a segurança dos moradores. Além disso, o Km 17 continua sendo o principal ponto de partida para pessoas de Codó e região viajarem para quase todo o Brasil, o que torna ainda mais importante que a localidade seja valorizada e cuidada.
Segundo Dr. Guilherme: “Há alguns anos o povoado do 17 desejou se separar de Codó para se tornar um novo município e eu entendo esse desejo. Conversando com os moradores sobre aquilo que os incomoda, qualquer um pode perceber que o povoado se sente abandonado, mesmo sendo um lugar tão importante para Codó. O que imagino é que é sempre mais fácil conseguir mudanças e melhorias se nós trabalharmos juntos. Se houver vontade política e compromisso com a população, Codó e o 17 podem crescer juntas.”
Ainda segundo Dr. Guilherme Oliveira, o que mais se destaca nas visitas é a acolhida da população, que está sempre disposta a receber e conversar um pouco com ele e sua equipe. “Aos poucos nós vamos nos aproximando ainda mais das pessoas da nossa cidade, e percebendo o quanto precisamos de união e trabalho para que Codó volte a crescer.”

O seu endereço de e-mail não será publicado.