Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Fim da novela! Cavani comunica sua decisão ao Corinthians

Na última janela de transferências, após o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, muito começou a se especular uma possível saída de Edinson Cavani. O uruguaio, porém, permaneceu, mas vem tendo pouco espaço, tanto com Solskjaer quanto com Rangnick.

E, nos últimos dias, muito vem se falando sobre o interesse do Corinthians, que busca por um novo camisa 9 de peso. O uruguaio, inclusive, constantemente tem seu nome falado no futebol brasileiro, assim como no argentino, mais precisamente por Boca Juniors.

Cavani comunica que permanecerá no Manchester United

No entanto, agora, esta novela teve um fim. De acordo com Joza Novalis, depois de pensar por algumas semanas, Cavani comunicou ao presidente do Corinthians Duílio Monteiro, que não irá aceitar a proposta do clube e, neste momento, permanecerá na Europa.

Além disso, Fabrizio Romano publicou que o técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, teve uma longa conversa com o uruguaio, que garantiu que permanecerá no Manchester United: “Falei com Edinson Cavani quase meia hora. Ele me disse que com certeza vai ficar no Manchester United em janeiro. Posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo para os jovens jogadores”

Cavani tem contrato até o fim da temporada e, nesta, soma 11 jogos, com dois gols marcados.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte