Prefeitura de Peritoró continua o trabalho de recuperação de sua rede de estradas vicinais

Mesmo durante o período chuvoso, a Prefeitura de Peritoró continua o trabalho de recuperação de sua rede de estradas vicinais. Na manhã do dia 26 de janeiro, homens e máquinas seguiram trabalhando em benefício da melhor mobilidade para a população da zona rural. Desta vez, a estrada que está sendo recuperada é a que liga o povoado São Pedro ao Marajá do Velozo.

“Pra Comunidade, além de ser importante para o meio de transporte para o acesso a cidade, é importante também para o escoamento da produção. Possibilita pra gente da comunidade a segurança e o acesso tranquilo a cidade e o escoamento do nosso material, que é de suma importância pra nós, já que nós sobrevivemos da agricultura”, explicou o agricultou Hélio Costa.

“Essa estrada é importante pra nós, nosso serviço né? Plantação nossa. É arroz, plantação de mandioca. Quero agradecer ao nosso prefeito pela estrada ai”, agradeceu o produtor Edilson Lima.

“É a Prefeitura Municipal de Peritoró trabalhando, recuperando as estradas vicinais do município. Ordem do nosso prefeito Dr. Júnior para recuperar todas as estradas vicinais do Municipal de Peritoró”, concluiu o secretário de Governo, Chico Produções.

Nota: Asscom – PMP

O seu endereço de e-mail não será publicado.