Techint busca mais de 30 profissionais  para atuar no Maranhão

A Techint Engenharia e Construção, responsável pela construção e montagem da Usina Termelétrica (UTE) Parnaíba V, busca profissionais especializados em Isolamento para atuar no projeto de Santo Antônio dos Lopes (MA). As oportunidades são para profissionais nas seguintes funções: isolador(a), funileiro(a) montador(a) e encarregado(a) de isolamento. É necessário comprovar experiência anterior na função.

Os candidatos podem enviar o currículo por e-mail (vagasparnaiba@techint.com.br) ou por WhatsApp  (99) 98458-4017. As vagas ficarão em aberto até serem preenchidas, e o início do trabalho é imediato.

Reconhecida como a melhor empresa no setor de Infraestrutura no Guia Exame Diversidade 2019, 2020 e 2021, a Techint Engenharia e Construção promove um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades, sem discriminação de qualquer natureza.

Vagas em aberto:

  • 07 Encarregado(a) de Isolamento
  • 07 Isolador(a)
  • 17 Funileiro(a) Montador(a)

Sobre a Techint E&C

A Techint Engenharia e Construção é uma empresa que oferece serviços integrados de gestão de projetos, engenharia, fornecimento e construção em nível global, para grandes obras de infraestrutura.  Faz parte de um grupo industrial de origem italiana com forte atuação nos países da América Latina, realiza projetos na Europa, África e Oriente Médio e está há 75 anos no Brasil.

www.techint.com

 

O seu endereço de e-mail não será publicado.