Vereador Evimar Barbosa fala sobre aniversário de 60 anos de Nina Rodrigues

Durante a programação de aniversário de 60 anos de emancipação política de Nina Rodrigues, o Detran Maranhão realizou a entrega capacetes para 300 motociclistas que concluíram os cursos especializados de transporte, promovido através do programa “Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo”.

Na ocasião estiveram presentes autoridades locais, o diretor do Detran, Francisco Nagib, e o vereador Evimar Barbosa, que é natural de Nina Rodrigues. Durante a entrega dos equipamentos, o diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, reforçou o compromisso do órgão em apoiar os condutores que usam seus veículos como ferramenta de trabalho.

“O Maranhão é o único estado que disponibiliza esse curso gratuitamente aos motociclistas para que se profissionalizem, e que ao final, oferece um capacete para sua segurança. Isso mostra que o nosso estado prioriza suas políticas públicas para quem precisa e para quem trabalha”, destacou.

Filho de Nina Rodrigues, o vereador Evimar Barbosa, destacou a programação e a importância dos 60 anos de emancipação política de sua terra natal. “Hoje tivemos um dia especial e repleto de atrações para todo povo de Nina Rodrigues, em razão desta data tão importante que marca a sua emancipação política e sua história como município maranhense há 60 anos. Fico feliz em poder participar, juntamente com meus conterrâneos deste importante momento”, concluiu o parlamentar.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local