Em Lago da Pedra Polícia Civil prende Mãe suspeita de dar veneno e matar sua própria filha de 6 anos

No dia 08 de abril de 2022, por volta das 10h00, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Lago da Pedra/MA, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da comarca de Lago da Pedra, em desfavor de A.P.C.S., pela suposta prática do crime de homicídio qualificado, previsto no art. 121, §2°, II e III, do Código Penal, tendo como vítima sua própria filha, a menor A.B.C.S, de 06 (seis) anos de idade.

A.P.C.S. é suspeita de envenenar a própria filha, de 6 anos de idade, com veneno de rato, popularmente conhecido como “chumbinho”. O fato aconteceu no dia 17/01/2022 na cidade de Lago da Pedra. A criança foi socorrida, porém chegou sem vida no Hospital Serra de Castro.

A mãe negou o crime à polícia e disse que comprou o “chumbinho” no dia da morte da criança, pois queria cometer um suicídio. Diante dos fortes indícios de autoria, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, que foi decretada e cumprida na manhã do dia 08/04/2022.

Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedreiras/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *