Mulher é presa em Lago da Pedra por suspeita de envenenar a própria filha

Em Lago da Pedra uma mulher foi presa na última sexta-feira (08) por suspeita de causar a morte da própria filha. a identidade da mesma ainda não foi repassada para o blog.

O caso ocorreu em janeiro deste ano, quando a menina passou mal e logo veio a óbito. A morte foi tão repentina que chamou atenção da polícia. Na época, agentes chegaram ainda no velório para coletar as primeiras informações. Eles levaram o corpo para ser periciado em São Luís.

O resultado foi publicado recentemente, constatando que a criança tinha ingerido substância venenosa.

A investigação da Polícia Civil vem, desde então, analisando o caso e, recentemente, a mãe passou a ser considerada suspeita de envenenar a própria filha. Há uma linha de investigação que trabalha na possibilidade da filha pode ter ingerido veneno acidentalmente, uma vez que há informações de que a substância seria para o padrasto da mulher, a fim de obter dinheiro com a morte do mesmo.

A mãe foi encaminhada para o presídio. No momento da prisão, policiais encontraram outro frasco contendo veneno dentro da bolsa dela. De acordo com conhecidos, ela trabalhava no hospital municipal de Lago da Pedra e vinha lidando com muitas dívidas.

A acusada já foi recolhida ao presídio de Pedreiras e aguarda posicionamento da justiça.

O Blog vai entrar em mais detalhes amanhã, ao ouvir depoimento do delegado de Lago da Pedra.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *