Qual critério usado pelo vereador Wanderson da Trizidela para dar título de Cidadão Codoense a um político que nunca veio a Codó

A cada ano temos a oportunidade de testemunhar a total falta de critérios para que alguns vereadores concedam o Título de Cidadão Codoense para pessoas que nada contribuíram para o município. A bomba deste ano ficou nas mãos do vereador Wanderson da Trizidela, que concedeu a honraria para um nobre desconhecido dos codoenses e que quer nunca veio para a cidade, nem mesmo a passeio.

O escolhido pelo vereador Wanderson da Trizidela foi o deputado federal por dois mandatos, Lucas Fernandes. Até agora, os emails e mensagens que chegaram a nossa redação foram justamente questionando qual ou quais critérios foram avaliados pelo vereador para conceder uma das mais importantes honrarias municipais para um político que nunca trabalhou em benefício dos codoenses, nem fez nada ou mandou nada para Codó.

A indignação dos nossos leitores em suas mensagens deixa claro que o vereador nada leu sobre os requisitos básicos e imprescindíveis para conceder o Título de Cidadão Codoense. Se os critérios ninguém conseguiu enxergar, resta saber o que motivou o vereador a realizar a audaciosa proeza.

Solon da Nóbrega

O Parlamento municipal tem que instituir critérios para concessão de títulos, o que não pode é continuar como está.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *