Veja todos os detalhes da ação policial que resultou na morte de assaltante em Vargem Grande MA

Conforme noticiamos mais cedo (reveja), na manhã desta quarta-feira (13/04), por volta das 8h, um assaltante tombou após confronto com policiais militares de Vargem Grande no povoado Cantinho. Ele foi identificado como Antônio José dos Santos Sousa, vulgo Goiabinha, de 19 anos.

De acordo com à PM, Goiabinha e mais dois criminosos praticaram um assalto a moto no Residencial Canaã durante a madrugada e usaram de muita violência contra o proprietário, inclusive baleando-o no peito e no braço.

Durante esta manhã os três estavam ‘comemorando’ o crime em um bar no referido povoado, quando foram surpreendidos pelos policiais. Um dos envolvidos conseguiu fugir por um matagal, outro envolvido identificado como Pitbull foi preso e Goiabinha, que efetuou disparos contra a guarnição, acabou sendo atingido na região do abdômen e do braço esquerdo. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Por fim, a polícia militar conseguiu recuperar a motocicleta Honda Titan KS 150 roubada no Canaã e apreendeu uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e três intactas, além de uma faca tipo ‘peixeira’. Já o assaltante preso foi apresentado na delegacia.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *