Vereador Delegado Rômulo tem aprovadas três Indicações para melhorias na zona rural da Trizidela

Durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Codó, o vereador Delegado Rômulo apresentou e teve aprovadas três Indicações para melhorias na zona rural da região da Trizidela. Pela Indicação Nº 118/2022, o edil solicitou ao Poder Executivo Municipal, que determine à Secretaria Municipal para que seja feito a iluminação pública do Povoado Amparo e do Povoado Santa Rita do Deusdete, região da Trizidela.

E com as Indicações Nº 119/2022 e Nº 120/2022, respectivamente, o vereador solicitou ao Governo Municipal e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feito a raspagem da estrada do Povoado Penha e a raspagem da estrada do Povoado Livramento da City, ambas também na região da Trizidela.

“Solicitamos para os povoados Amparo e Santa Rita do Deusdete iluminação pública, pois sabemos que é essencial e ajuda no conforto e na segurança das famílias. e também pedimos pela raspagens de estradas vicinais que interligam os povoados Penha e Livramento da City, pois nosso período chuvoso foi, graças a Deus, muito abundante, mas agora essas vias precisam de manutenção”, justificou o parlamentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *