Vereador Evimar Barbosa solicita colocação de faixa elevada para pedestres em frente agência bancária na Avenida Augusto Teixeira

Em sua participação na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o vereador Evimar Barbosa destacou a iniciativa e Indicação do vereador Valdeci e a luta de todos os parlamentares para que seja solicitado ao Executivo e estabelecido um piso salarial municipal para os profissionais das áreas de psicologia e assistência social do município de Codó.

O edil também apresentou e teve aprovada a Indicação Nº 100/2022, solicitando que o Legislativo envie correspondência ao governo municipal para que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura que seja feito, em caráter de urgência, a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente a agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Augusto Teixeira.

“Uma sessão muito produtiva, onde tivemos indicação do vereador Valdeci, e abraçada por todos os colegas, em prol do estabelecimento de um piso salarial municipal para profissionais que atuam na saúde, psicólogos e assistentes sociais. Também levamos a plenário e tivemos aprovada a nossa indicação, que solicita ao ,governo municipal a colocação de uma faixa elevada para pedestre em frente a agência bancária do Bradesco, uma vez que ali tem um grande movimento de servidores e principalmente de aposentados, idosos. Essa faixa irá facilitar a locomoção e levar mais segurança para todos”, explicou o vereador.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *