Vereador Pastor Max fala sobre visita de estudantes ao Legislativo e de suas indicações para infraestrutura

Em sua participação durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Pastor Max falou em entrevista sobre a importante visita dos alunos do 9ª ano do Colégio Batista, que ao lado de seus professores foram acompanhar a sessão e conhecer mais sobre o trabalho dos parlamentares. Os estudantes aproveitaram a ocasião para entregar demandas e sugestões por meio de cartas, entregues aos vereadores, para que transformem em Indicações para a melhoria do município

“Hoje tivemos uma Sessão Ordinária muito especial, com a visita dos alunos do 9º ano do Colégio Batista, que vieram acompanhar como funcionam a rotina e os trabalhos nas sessões do Legislativo e puderam entregar a cada vereador as suas reivindicações, colhidas deles próprios, no sentido de como contribuir, através de seus representantes na Câmara, para a melhoria da nossa cidade. Um momento importante, onde a Câmara recebe esses alunos para que eles possam entender mais sobre como funciona e como trabalham seus representantes”.

Indicações aprovadas

O vereador ainda apresentou e teve aprovadas importantes Indicações para infraestrutura de localidades na zona rural, de diversos bairros e inclusão de ruas no projeto de colocação de bloquetes de concreto.

Por meio da Indicação Nº 114/2022, o vereador Pastor Max solicitou ao Executivo que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para que seja feito a recuperação da estrada do povoado Santa Bárbara até o povoado Alto São José. Na indicação Nº 115/2022 O edil solicita para que seja feito a pavimentação asfáltica ou de bloquetes da Rua Joaquim Nabuco, Bairro Santo Antônio, mais precisamente no trecho da Paróquia Santo Antônio. E pela Indicação Nº 116/2022, o vereador pediu pela pavimentação asfáltica ou de bloquetes das Travessas Beira Linha: 2ª, 3ª e 4ª, e Travessa 1º de Maio, todas no Bairro São Francisco.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *