Codó continua uma cidade abandonada pelo prefeito Dr. Zé Francisco

 

Para quem chega à cidade ou anda pelas ruas e avenidas de Codó constata o abandono e o desprezo que a atual administração tem pelo lugar e pelo seu povo. O município virou um caos político-administrativo desde que o atual prefeito assumiu o seu primeiro mandato. A educação e a saúde são setores que mais foram impactados pela tragédia administrativa e apenas os setores de “só as grandes licitações ” prosperaram no município. As escolas estão sem merenda de qualidade e faltam muitos alimentos para comporem os seus cardápios disponibilizados para os alunos que estão retornando aos bancos escolares. A saúde, apesar do substancial volume de verbas federais destinadas, esta um “CAOS” onde nem dipirona tem nos postos de saúde.

Tem sido humilhante para o povo trabalhador de Codó assistir toda essa saga de destruição de uma cidade que um dia foi referência pela sua história e pela capacidade de seus líderes. “O que vemos hoje a referência é de termos péssimos políticos e governantes”, disse com tristeza um filho antigo da cidade. “Estamos abandonados e humilhados por gente da pior espécie e precisamos reagir a tudo isso”, completou amargurado.

Vida que segue. E Codó segue no caos e governado por um prefeito e alguns assessores incompetentes que não estão preocupado com a nossa população.

Colaboração Nonato Rodrigues

O seu endereço de e-mail não será publicado.