Emoção de maranhense que foi ver o Cruzeiro pela 1ª vez comove torcida celeste

A paixão não tem limites e supera qualquer tipo de barreira ou distância. Em alguns casos, literalmente. Foi o que aconteceu neste domingo (22) com um torcedor do Cruzeiro que mora no Maranhão, a mais de 1.400 quilômetros de distância de Minas, veio ao Mineirão pela primeira vez e se emociou ao chegar ao estádio.

Em suas redes sociais, o Cruzeiro postou o emocionante momento da chegada do torcedor ao estádio.

Pouco tempo depois de o vídeo ser divulgado, a publicação teve mais de 3 mil curtidas e centenas de comentários, com os torcedores celestes ressaltando a emoção e a paixão pelo clube.

No vídeo, o torcedor maranhense, identificado apenas como José Carlos, vibra ao avistar o Mineirão pela primeira vez.

Devidamente uniformizado com a camisa do Cruzeiro e com a bandeira do clube envolta no pescoço, o torcedor contou, ainda na Esplanada do Mineirão, com os olhos cheios de lágrimas, o que estava sentindo. “Se compara ao dia em que minha filha nasceu e eu tive a oportunidade de cortar o cordão umbilical. A emoção é tão grande quanto”, destacou.

Depois, dentro de campo, José Carlos voltou a se emocionar. A festa foi ainda mais completa com a vitória de 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. A volta de José Carlos para casa foi repleta de recordações que ficarão marcadas para sempre em sua memória.

o Tempo