Timon: Polícia prende carro cheio de carne de gado roubado na zona rural

O comandante da PM de Timon Coronel J. Alves e equipe realizaram na noite de ontem, segunda (16), mais um trabalho relevante contra a criminalidade no município. Policiais militares prenderam na zona rural elementos com um carro pequeno cheio de gado abatido na zona rural de Timon, crime que tem se tornado muito frequente no município.
Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram informados que os suspeitos estariam na região do povoado Piranhas em um carro , roubando e matando os animais. Em uma diligência nas imediações dos povoados Piranhas e Tamanduá, os policiais encontraram um Fiat Uno de cor azul com os suspeitos e o carro cheio de carne de gado recém abatidos.
Com os suspeitos foram encontradas armas branca (faca), espingarda tipo batibucha. Os suspeitos não souberam informar a procedência dos animais.
O carro com os suspeitos, as armas e os animais abatidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon para as procedências legais.
Proprietários de pequenas criações na zona rural de Timon vem relatando ao eliaslacerda.com que esse tipo de crime tem tirado o sono dos criadores pelas ações dos bandidos que matam os animais durante a noite e levam para a cidade de Timon para vender a carne. “É preciso que polícia civil investigue para saber quem são os receptadores dessa carne”, disse um deles ao eliaslacerda.com nessa manhã pedindo para não revelar seu nome.
A audiência na delegacia do 2º DP de Timon entre os proprietários de gado da região do Campo Grande sobre esse tipo de roubo comum na zona rural acontece nesta tarde de terça-feira (17) a partir das 14 horas. Os criadores vão cobrar mais empenho da polícia contra esse tipo de crime.

O seu endereço de e-mail não será publicado.