Vereador Pastor Max Indica ao Município melhorias na sinalização de trânsito e construção de estradas vicinais

As Indicações do vereador Pastor Max ao Governo Municipal na última Sessão da Câmara foram direcionadas para a melhoria na sinalização de trânsito na cidade e a construção de estradas vicinais na zona rural de Codó. Por meio da Indicação Nº 182/2022, o edil indica ao Executivo, que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feito a construção da estrada do Parnázio ao Monta Barro, com 12 km e da Cacimba de Areia ao povoado Três Irmãos, com 8 km.

Pela Indicação Nº 183/2022, o vereador solicita a administração que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e à Secretaria Municipal de Governo, para que seja feito reparo na sinalização horizontal do semáforo do cruzamento da Rua São Luís com a Rua Puraquê, Bairro Codó Novo. E com a Indicação Nº 185/2022, Indica para o município que seja feito a construção da estrada que liga a localidade Mocorojó ao Beraliz, região da Trizidela.

“Como sempre, continuamos visitando as comunidades, trazemos as demandas para colocá-las como indicações e atender os anseios da população, como a construção da estrada do Parnázio ao Monta Barro, com 12 km e da Cacimba de Areia ao povoado Três Irmãos, com 8 km, que é um sonho dos moradores. Também indicamos a melhoria da sinalização do crizamento da São Luis com Puraquê, que é muito perigoso, bem como a construção da estrada que liga a localidade Mocorojó ao Beraliz, região da Trizidela”, explicou o vereador.