Video: Lahesio Bonfim é entrevistado na FC FM pelo Alberto Barros em Codó

Com discurso de renovação e anti-corrupção, que o “Maranhão tem jeito sim”, Dr. Lahesio Bonfim (ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Maranhão), vem percorrendo todo o Estado.

Dr. Lahesio Bonfim chegou em Codó por volta das 07h da manhã, onde centenas de pessoas, entre elas o empresário Sidney e representantes da sociedade civil organizada, lhe aguardavam na praça da Bandeira onde todos participaram de um café.

O pré-candidato, juntamente com a pré-candidata a deputada estadual a cantora Marlene Mascarenhas, Allan Garcês  e apoiadores percorreu o mercador central e a rua Afonso Pena centro comercial de Codó, visitou o comércio local e conversou com representantes de vários segmentos, que apostam todas as “fichas” no doutor, acreditando que este poderá fazer com que o maranhense volte à ter esperança de dias melhores.

Em demonstração de carinho e apoio, pessoas vinham de encontro com o pré-candidato, outras saiam na porta para acenar, fazer gesto de positivo, dizendo “tamo junto, conte comigo”, em fim, o médico foi ovacionado durante a visita, a cidade de Codó.

Lahesio Bonfim na Câmara Municipal de Codo

O seu endereço de e-mail não será publicado.