Vídeo: Policiais de folga resgatam passageiros de um ônibus que caiu em ribanceira

Na última sexta-feira (29) por volta das 10:00 na BR-316 houve um acidente com o ônibus da empresa Porto Rico, onde o mesmo, conforme relato dos passageiros, tentou desviar de um objeto ejetado por outro veículo em sentido contrário, com isso perdendo o controle e tombando em uma ribanceira.

Os policiais, CB PM NORONHA, SD PM HAGE, SD PM SERGIO, integrantes do 24°BPM – Coroata, que estavam retornando as suas residências após termino do serviço através de uma carona, e o CB PM S. OLIVEIRA integrante do 18° BPM – Presidente Dutra, que vinha por meios próprios e avistaram a movimentação na BR.

Após confirmarem o acidente, prestaram socorro as vítimas realizando o isolamento da área, ajudando as vitimas na saída do local e do veículo tombado, auxiliando na prestação dos primeiros socorros realizados por duas enfermeiras, uma delas esposa do CB PM S OLIVEIRA, e fazendo a devida sinalização para evitar um novo acidente.

Por volta de 20 pessoas foram socorridas, entre elas idosos e crianças. Realizada verificação no interior do veículo, foi constatado óbito do motorista. Nenhuma outra vítima fatal foi encontrada.

A equipe da PRF chegou ao local junto com a SAMU e o Corpo de Bombeiros para realizar a remoção das vitimas em estado grave e realização da perícia.

Os policiais citados acompanharam a equipe da PRF para prestar os devidos esclarecimentos e informar seus dados para contato.

Confira:

Nelsinho Paz

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *