CAIXA AJUSTA CALENDÁRIO E RETORNARÁ COM SUA UNIDADE MÓVEL AO MUNICÍPIO DE BURITICUPU (MA) EM JULHO

Caminhão CAIXA fez pausa no atendimento na cidade nesta quarta-feira (22/06), com retorno previsto para o dia 7 de julho

O caminhão da CAIXA, que está prestando atendimento à população de Buriticupu (MA) desde 08/06/22, terá um ajuste no calendário de atendimento à população local. A unidade móvel encerrou o atendimento nesta quarta-feira (22/06) e retornará no dia 07 de julho, ficando na cidade até o dia 29 de julho.

Com a pausa no calendário do caminhão, uma equipe de empregados da CAIXA realizará atendimentos nesta quinta (23/06) e sexta-feira (24/06), das 10h às 15h, na sede da Prefeitura da cidade, na Rua São Raimundo, 01 — Centro.

Caminhão CAIXA: 

A unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência, com atendimento aos beneficiários do Auxílio Brasil, do Governo Federal; concessão de crédito; senha de beneficiários do INSS; Abono Salarial (PIS); FGTS; Cartão do Cidadão; auxílio na utilização de aplicativos CAIXA (CAIXA Tem, Internet Banking, FGTS, por exemplo); desbloqueio de cartão e senha de contas, dentre outros.

O banco também coloca à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, FGTS, Auxílio Brasil, dentre outros. Todos os canais podem ser consultados no endereço: no site da CAIXA.

A CAIXA possui, atualmente, 10 caminhões que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços do banco e para os benefícios sociais do Governo Federal.

Serviços:

Novo calendário do Caminhão CAIXA em Buriticupu (MA)

Datas: de 07 a 29/07/2022

Horário: das 10h às 15h, em dias úteis

Endereço: Praça da Cultura, próximo à Prefeitura de Buriticupu

Atendimento equipe CAIXA na Prefeitura de Buruticupu (MA)

Data: quinta (23/06) e sexta-feira (24/06)

Horário: 10h às 15h

Endereço: sede da Prefeitura, Rua São Raimundo, 01 — Centro.