Ana Célia Duailibe e Dr. Duailibe declaram apoio a pré-candidatura do Delegado Rômulo

Durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal aconteceu a solenidade de posse da vereadora Ana Célia Duailibe, que ocupará a cadeira do vereador Delegado Rômulo pelo período de cerca de três meses.

Após a posse oficial e juramento, Ana Célia Duailibe agradeceu a calorosa recepção do parlamento e se colocou à disposição dos demais edis para juntos trabalharem em prol de Codó. A nova vereadora e seu esposo, o médico Dr. Duailibe, aproveitaram o ensejo para declarar seu apoio a pré-candidatura do Delegado Rômulo a deputado federal pelo PDT.

“Quero reafirmar meu compromisso com o Delegado Rômulo, um profissional e cidadão dinâmico, um homem honesto e Codó precisa de um deputado como você”, declarou a vereadora.

“Estamos aqui para realmente ratificar o nosso total apoio ao meu amigo Dr. Rômulo como pré-candidato a deputado federal, vamos lutar juntos pois precisamos do senhor na câmara federal, defendendo os interesses do povo do Maranhão, Codó e nossa região”, complementou o médico Dr. Duailibe.

“Hoje está tomando posse a nossa 1ª suplente, Ana Célia Duailibe, e desejamos toda a boa sorte nesta jornada. Espero que esta parceria e que seu apoio a nossa pré-candidatura a deputado federal dê certo e que você possa assumir esta vaga de forma permanente, da qual você é merecedora”, concluiu o Delegado Rômulo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *