Carol Costa começa campanha reafirmando sua luta pelo povo e já está em agenda em Imperatriz

A campanha de Carol Costa começou com um adesivaço nas primeiras horas da terça-feira (16) no Comitê do MDB, em São Luís, e contou com a presença de Roseana Sarney, presidente do partido e candidata à Deputada Federal. Com o slogan “Vem pra luta você também” e o número 15678, Carol traz sua experiência na luta pela vida, pelo trabalho e pelas famílias e já é considerada um dos grandes nomes para a disputa eleitoral.

“O que eu tenho pra mostrar é uma verdade que eu vivo todos os dias. É legítima! Minha campanha é nossa, é do povo porque eu vou legislar para o povo. A minha trajetória é de luta, de escuta, de trabalho incansável por justiça e por dignidade”, reforçou Carol.

A candidata a Deputada Estadual está em Imperatriz, em agenda de campanha e participa também de um grande evento de combate à violência em toda a Região Tocantina, realizado pelas instituições de segurança do Estado. Durante a semana, Carol esteve reunida com sua equipe de campanha e visitou comunidades em São Luís, onde já realizou ações por meio do projeto Somos Todos Marianas.

“Seremos vitoriosos! O Maranhão terá uma Deputada Estadual que lutará todos os dias para que o povo tenha vida digna, comida no prato, segurança dentro e fora de casa, atendimento ampliado para proteção às mulheres, emprego. O povo tem pressa! Nada disso dá pra esperar! E o povo não vai mais precisar até cansar por aquilo que é um direito!”, reafirma Carol.

O seu endereço de e-mail não será publicado.