Rad Imagem reage a mentiras do prefeito Zé Francisco

Referente às colocações do Prefeito José Francisco sobre os serviços prestados pelo Centro Médico Rad Imagem, por meio da presente esclarecemos que:

Inexiste serviço gratuito como tenta fazer crer o Prefeito Municipal, o SUS é mantido com o recolhimento de impostos, seja na compra do pão do café da manhã ou no arroz e feijão de cada dia, o dinheiro da arrecadação é revertido nos atendimentos à população, assim, você cidadão codoense é quem paga a dita gratuidade dos serviços médicos prestados no município de Codó.

Agradecemos ao Senhor Prefeito o reconhecimento, em enfatizar que somos referência na região, pioneiros em serviços e diagnósticos de qualidade no município.

Com relação a oferta dos exames via SUS, que a população tem por DIREITO CONSTITUCIONAL, possuímos contrato ativo com o município, o qual foi suspenso por FALTA de PAGAMENTO do atual prefeito, prejudicando assim, a população, que perde com a diminuição na oferta de atendimento pelo SUS.

Atendemos com muito AMOR e ORGULHO todos os codoenses, infelizmente o senhor Prefeito nunca nos pagou nem uma ultrassom, Endoscopia ou ecocardiograma se quer.

Por fim, salientamos que sempre estaremos ao lado da população codoense, independentemente de quem esteja chefe do executivo municipal. Daremos sempre o nosso melhor, investindo em tecnologia, qualidade e gerando emprego e renda em nossa amada Codó.

Continuaremos de portas abertas para realizar os atendimentos pelo SUS, tão logo o Município regularize as pendências financeiras das quais é responsável. Uma maior oferta de serviços médicos é a demonstração de preocupação em cuidar de quem precisa!

À população dos Cocais, nossos mais sinceros agradecimentos pelo reconhecimento da excelência dos serviços que prestamos, e assim continuaremos pois amamos o que fazemos e amamos a cidade e o povo de Codó.

Atenciosamente,
Centro Médico Rad Imagem