Serviço porco: Ginásio Carlos Fernando é inaugurado as pressas e cheio de gambiarras

É impressionante a capacidade do governo municipal em fazer as obras e serviços que deveria presta para a população de forma tão ruim e descompromissada. Tudo é realizado de forma capenga e mal feita, e em todas as áreas (saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, agricultura). O reflexo desses dois anos e meio de descaso com a cidade e a população de Codó já está sendo sentido pela alta cúpula, que constatou recentemente os dados que mostram o altíssimo índice de rejeição do atual prefeito.

A última bola fora da gestão municipal foi justamente, que irônico, no esporte. Para o início dos jogos escolares, o Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando foi “reformado” as pressas. No entanto, mesmo depois das obras de maquiagem e dos reparos mal feitos, o local continuou cheio de problemas e gambiarras, oferecendo riscos aos atletas.

Os próprios alunos atletas e os professores reclamam que a resina que seria passada na quadra não foi aplicada em sua totalidade, pois acabou, deixando para os alunos o chão de concreto bruto, podendo machucar os atletas durante as atividades. Os bebedouros também revelam em suas gambiarras o quanto o governo é displicente com suas ações e o quanto não se preocupa com o conforto e a segurança da classe escolar. Lamentável

.

O seu endereço de e-mail não será publicado.