Diretor do IPEDE comendador Dácio Alves declara apoio a chapa 3 para o COREN Maranhão

 

Começaram as campanhas para eleições do Eleições Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão Coren. A chapa que vem ganhando destaque no meio da classe da enfermagem é a chapa 03, composta por enfermeiros e técnicos de enfermagem e liderada pela enfermeira Célia Resende.

A chapa 03 também conta com o forte apoio do ex-conselheiro do Coren, o comendador enfermeiro Dácio Alves, que é o CEO da Rede de Ensino IPEDE. Em sua trajetória de dez anos a frente do IPEDE, Dácio Alves já formou mais de 3 mil profissionais da enfermagem.

Em entrevista ao blog Codó Notícias, o enfermeiro e CEO do IPEDE reafirmou seu apoio a chapa 03 e comentou sobre e importância da classe para a saúde do país. “Eu acredito na enfermagem. A enfermagem é quem leva a saúde pública desse país nas costas, e enquanto eu tiver forças, irei lutar a cada dia por valorização de toda a classe desses profissionais”

A eleição para o Coren será realizada no dia 01 de outubro, de forma virtual (on-line), e só podem participar da votação os profissionais inscritos no Coren e adimplentes.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *