Nagib destaca, na Assembleia, a Expocodó e o fortalecimento de seu grupo político

O deputado estadual Francisco Nagib (PSB) destacou, nesta quinta-feira,3, na tribuna da Assembleia Legislativa, o apoio que o Governo do Estado está dando às exposições agropecuárias, em especial à Expocodó, e o fortalecimento do seu grupo político em Codó.
“No dia 29 de julho, o governador Carlos Brandão esteve na abertura da 49ª Exposição Agropecuária de Codó, a ExpoCodó, onde foi recebido por autoridades locais, como vereadores, empresários, pecuaristas e também políticos , como o empresário Chiquinho FC e os ex-prefeitos Zito Rolim e Biné Figueiredo, que muito bem me representou no evento. Biné Figueiredo, aproveitou a solenidade e, em sua fala, reiterou para a sociedade codoense o apoio do nosso grupo político ao Governo do Estado, grupo que se fortalece cada vez, e que este é composto por pessoas que estão comprometidas com o desenvolvimento da nossa terra e bem-estar do nosso povo. Biné destacou também o trabalho que o Governo está desenvolvendo em Codó, garantindo muitos benefícios para a população”, afirmou Francisco Nagib.


O deputado disse ainda que seu grupo político é composto, em especial, pelos grandes líderes políticos os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Zito Rolim, o empresário Chiquinho FC, e vereadores da bancada de oposição, ressaltando que o empresário Chiquinho FC se colocou à disposição do governador Carlos Brandão para cada vez mais trabalhar em prol de Codó e fazer com que a cidade volte a sorrir e a se desenvolver.

Viva/Procon
Francisco Nagib também reiterou, na tribuna, o pedido de apoio ao governador para volta do funcionamento do Viva/Procon em Codó, pois seu fechamento está prejudicando milhares de codoeses. “Eu solicitei ao empresário Chiquinho FC a doação de um estabelecimento para o Governo do Estado reformar e implantar imediatamente o Viva, e, há mais de 45 dias eu propus isso ao governador Carlos Brandão, que, infelizmente não aceitou porque o prefeito não autorizou, tendo em vista que muitos funcionários do Viva de Codó são servidores públicos municipais. Então, o prefeito disse que não aceitaria um prédio doado por minha família, levando a questão política para o palanque e prejudicando, fortemente, as pessoas que, antes, tinham que ir para Coroatá, mas o Viva de lá está em reforma, e agora têm que ir para a cidade de Caxias, sobrecarregando a demanda de Caxias e tendo que pagar transporte e alimentação e correr risco de vida para conseguir obter uma carteira de identidade. Meu governador Carlos Brandão, não espere pelo gestor municipal, ele não vai resolver, como ele não tem resolvido os problemas da cidade de Codó. Ajude a população de Codó a voltar a contar com os essenciais serviços do Viva/Procon”, concluiu Francisco Nagib.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *