ACRIVI Itinerante: Presidente Yuri Corrêa visita produtores da região da Trizidela em Codó

O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI), Yuri Corrêa, esteve no último sábado (16) na região da Trizidela, localidade que hoje representa uma das fronteiras agrícolas da soja na zona rural do município. Durante a visita, Yuri aproveitou a ocasião para se encontrar com diversos proprietários rurais e produtores da região.

“Precisamos manter uma gestão atuante que entenda as necessidades do nosso agro e que compreenda o que o produtor rural realmente precisa para o aumento da produtividade. O conhecimento expande e transforma realidades. Queremos sempre agregar conhecimentos e entender a realidade de cada região do município, onde de fato o agronegócio é um grande gerador de emprego e renda e trará o desenvolvimento que precisamos no campo. Precisamos e vamos trazer novas ideias, condizentes com as cadeias produtivas e o potencial de Codó e região”, explicou Yuri Corrêa.

ACRIVI Itinerante

A visita aos produtores da região da Trizidela faz parte do projeto ACRIVI Itinerante, que vem sendo realizado desde o início da gestão do presidente Yuri Corrêa, e tem por objetivo promover visitas técnicas, intercâmbios e eventos para o fortalecimento do agronegócio em Codó e região.

“Desde que iniciamos o trabalho na presidência da ACRIVI, estamos buscando, junto com nossa diretoria e nossos associados, fazer uma associação mais unida, atuante e engajada no crescimento e desenvolvimento do agronegócio, com atividades e eventos que vão além do Parque Walter Zaidan e da própria realização da Expocodó, indo de encontro aos produtores de toda nossa região. Desta forma, desde o inicio do ano estamos promovendo encontros, como as visitas técnicas a Agropecuária Campo Novo, em abril, e ao campo de soja da Agrosul (Grupo Sul Agrícola), em maio. E agora aos nossos produtores da região da Trizidela, saber de suas demandas e buscar ideias para desenvolvermos todo o nosso potencial”, concluiu Yuri Corrêa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *