Grupo RAD Imagem fecha parceria com gigante chinesa para realização de exames de Imunohormônio

Os sócios e diretores do Grupo Centro Médico Rad Imagem, João Ricardo Campos e Amarildo Filho, participaram em São Paulo do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. Foi a 55ª edição da renomada feira de negócios e tecnologia, voltada ao diagnóstico de análises clínicas, que aconteceu entre os dias 05 a 08 de setembro.

Na oportunidade, o grupo RAD Imagem fechou parceria a nível internacional com a fábrica chinesa SNIBE e a distribuidora Vyttra para realizar exames de Imunohormônio, tornando-se assim o único laboratório a realizar esse tipo de exame localmente, o que se reproduz em maior qualidade no diagnóstico e também em resultados rápidos, pois não há a necessidade de enviar amostras para fora da cidade. Mais uma vez a população da região dos cocais sai ganhando e tendo a sua disposição uma saúde de excelência, por meio do Centro Médico RADIMAGEM e do Laboratório RAD LAB.

O grupo RAD, com essa nova parceria, irá representar a marca da gigante SNIBE também nos seus mais de 20 laboratórios localizados nos estados do Maranhão e Piauí, tornando-se assim referência na região através da distribuidora do grupo, a DIAG. A distribuidora DIAG atualmente é referência na venda e distribuição de produtos laboratoriais, representando as marcas Snibe, Vyttra, GT Group, Vida, Wama, Renylab e Quokka.

O Laboratório Rad Lab, Laboratório do Centro Médico Rad Imagem, vem se destacando em todo o Nordeste no quesito modernidade, sempre com os melhores equipamentos e de altíssima tecnologia disponíveis no mercado, oferecendo um melhor diagnóstico, e hoje com 20 unidades implantadas nos estados do Piauí e Maranhão, já e referência no mercado.

“Além desses, adquirimos um aparelho de exame de Urina automático e também aparelho para exame de hemoglobina glicada. Sendo pioneiros na realização de Hormônio e hemoglobina glicada localmente. E o único a ter aparelho de Urina automático, o que diminui de forma importantíssima os erros nesses exames”, enfatizou o diretor da Rad Imagem e médico Dr. João Ricardo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *